BeUni fortalece vertente de tecnologia com novo CTO

BeUni fortalece vertente de tecnologia com novo CTO

Iniciando o processo de expansão e fortalecimento da equipe, a BeUni soma a seu time Bruno Orlandi como CTO, ou diretor de tecnologia. Ele será responsável pela vertente que é nosso cerne: tecnologia. Sua missão, além de potencializar a digitalização do segmento de brindes e produtos personalizáveis, é a formação de times e fortalecimento de cultura.

Entrando para somar ao processo de automatização com foco na experiência do cliente, ele traz ao nosso time seu background nessa área para grandes empresas. Sendo assim, sua expertise vem junto a um novo momento de nossa jornada. Afinal, temos como foco proporcionar a melhor experiência aos clientes nas etapas relacionadas a brindes e personalizáveis, através da tecnologia.

Formado em Ciência da Computação pela USP, Bruno vem com uma bagagem de 9 anos atuando no setor, especialmente no desenvolvimento de softwares. Vale salientar sua experiência como empreendedor na área de automatização de criação de vídeos, facilitando a fluidez da criatividade, garantindo inovação e personalização.

BeUni fortalece vertente de tecnologia com novo CTO

Antes da BeUni, Bruno atuou como CEO na Kassel Labs por 7 anos, trabalhando com tecnologia para automação na criação de vídeos. Nesse período criou uma joint-venture, a Videomatik, junto a Oz Produtora, uma produtora audiovisual com 20 anos de mercado. Nessa parceria surgiram aplicações em diferentes verticais, como a criação de campanhas de vídeos personalizados em escala para ações de marketing com clientes e colaboradores de empresas como Electrolux e MAPFRE. Bruno também esteve envolvido na criação de uma plataforma de streaming de conteúdo whitelabel da Oz Produtora, atendendo a grandes clientes do setor farmacêutico, oferecendo uma “Netflix para médicos” com conteúdos focado na área da saúde. Antes disso Bruno passou por 3 empresas de software atendendo principalmente o mercado de telecomunicações.

Alçando voos cada vez mais altos

Após nossa última rodada de investimento, entendemos ser importante a formação de times para escalarmos, e haver lideranças é crucial para que isso aconteça. Assim, seu papel será gerenciar times, direcionar estrategicamente, e escalar tecnologia com robustez para construção de produtos cada vez melhores. 
É um novo momento para a BeUni, visto o aporte de US$500K (R$2.5M) de investidores como Investidores.vc,EquityRio, FEA Angels e Sai do Papel. Por isso, nada mais justo que crescermos nosso time para esses novos desafios, entendendo – e atendendo – cada vez mais as demandas do setor.

BeUni fortalece vertente de tecnologia com novo CTO

Veja mais: