BeUni apresenta seu novo Head de Marketing e CX

BeUni apresenta seu novo Head de Marketing e CX

Dando mais um passo no fortalecimento do time de lideranças, a BeUni traz para o time Douglas Mendes, como Head de Marketing e CX. Seu desafio será, principalmente, alavancar a conquista das metas de 2024.

“Até aqui, tivemos um crescimento muito orgânico, balizado em sua maior parte por indicações. Como estamos ano a ano com metas mais ambiciosas, entendemos ser o momento de termos uma liderança olhando especialmente para ações de expansão”,

contou Marcel Pratavieira, co-founder da BeUni.

Sua formação é composta por áreas complementares: Publicidade e Marketing na Mackenzie; Gestão de Pessoas, na Kellogg School of Management; e atualmente estuda Economia, na Universidade de Sorocaba.

Trazendo a visão de Marketing, Negócios e Gestão advinda de sua trajetória, a expectativa é de expansão em 2024. Dessa forma, o aumento de ações voltadas para Performance, por exemplo, são esperadas. E, não menos importante, o fortalecimento da análise de dados, principal pilar do Marketing.

Tendo como base de sua atuação aumentar a aquisição de clientes e impulsionar crescimento de receita, Douglas possui 11 anos de experiência no contexto do Marketing. Em sua trajetória, já atuou na em empresas como EagleX, Yees! e Charlie, deixando resultados como legado em todas elas.

Assim como a entrada de Bruno Orlandi como CTO, a BeUni soma Douglas Mendes com a missão de fortalecer cultura e formar times. Não à toa, também estará no comando da área de CX, olhando não apenas para expansão, mas também fidelização. Com isso, o quadro de lideranças vai se ampliando, demonstrando a evolução do crescimento da empresa.

“Estamos otimistas com as perspectivas para 2024, visto nossa história até aqui. Não só isso, acreditamos no time que estamos montando. Nosso próximo passo, inclusive, nessa formação de times, será a contratação de Head Comercial”.

afirmou Murilo Pratavieira, CEO da BeUni.

💡Gostou deste conteúdo? Então, para mais como este, acesse o blog da BeUni

Veja mais: