Ex-iFood e Heineken assume como Head de Revenue & Ops na BeUni

Ex-iFood e Heineken assume como Head de Revenue & Ops na BeUni

Expandindo o quadro de liderança, a BeUni apresenta seu novo Head de Revenue & Ops, Paulo Gomes. Com uma sólida experiência em áreas comerciais e operacionais, Paulo chega com o desafio de trazer uma visão estratégica para aumentar a eficiência e a escalabilidade da empresa. Paulo possui vasta experiência em grandes empresas, tendo trabalhado em renomadas organizações como Citibank, Itaú, Heineken e iFood.

Com mais de 12 anos de atuação, Paulo se destaca por sua expertise na gestão de grandes contas, com experiência significativa enfrentando desafios complexos junto à Heineken e iFood. 

Como líder de equipes com mais de 120 profissionais, ele centralizou operações e distribuição na Heineken, enquanto liderava estratégias de contas-chave, aquisição de novos vendedores e estruturação pós-venda no iFood. Além disso, Paulo se dedica também como mentor no Instituto Gerando Falcões.

Como Head de Revenue & Ops, sua missão vai além do aumento das vendas; ele também será responsável por melhorar a eficiência operacional da BeUni, garantindo sua capacidade de crescimento futuro. A escalabilidade das operações será uma de suas principais preocupações, uma vez que grandes vendas exigem uma operação complexa a médio e longo prazo. Dessa forma, ele já chega procurando respostas para a pergunta crucial: como podemos expandir nossas operações para o futuro?

Para Marcel Pratavieira, co-CEO da BeUni, "a entrada de uma pessoa com a experiência de Paulo vem em um momento crucial. Temos novos desafios de crescimento, claro, mas não cabe pensarmos em mais vendas sem um preparo operacional vinculado. Por isso, priorizamos trazer para casa alguém que tivesse esse olhar mais amplo, de todo o contexto. E, obviamente, esse será um trabalho feito em muitas mãos. A cada nova contratação, fortalecemos nosso time e potencializamos nossas ações."
Logo BeUni

Se você procura fornecedores de brindes, pode contar com a BeUni. Acreditamos que a personalização é fundamental para tornar seus brindes únicos. Aqui, você tem a liberdade de escolher como deseja personalizar seus produtos, desde logomarcas até artes e mensagens exclusivas.

Veja mais: